segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Projeto Judô Ação participa de Seletiva em Fortaleza e tem atletas entre os melhores


O Projeto judô Ação, da cidade de Jequié esteve participando em Fortaleza nos últimos dias 07,08 e 09, da Seletiva Nacional Sub 21, evento realizado pela Confederação Brasileira de Judô e pela Confederação Brasileira de Clubes que aconteceu no BNB club de Fortaleza.
Essa Seletiva deu aos oito (08) melhores colocados, de suas respectivas categorias vaga para o Meeting sub 21, em Janeiro do ano que vem em São Paulo, além de contar pontos para o ranking nacional. Ao todo o evento contou a participação de quase 482 judocas, entre esses estavam a delegação Jequieense do Judô Ação, dirigida pelo Sansei Diego Santos, responsável técnico do grupo.

 

O judoca Marcel Assunção, do Projeto Judô Ação, que atualmente está entre os cinco melhores do Brasil em sua categoria ( + de 100 Kg) garantiu sua classificação ao conquistar a terceira colocação na Seletiva.
Outra atletas do Judô Ação, que garantiu vaga entre os oitos melhores de sua categoria ( - 70 Kg) foi a judoca Karen Fernanda que ficou na 7ª colocação. (Solar Esportes/ Fotos Judô Ação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário