terça-feira, 19 de novembro de 2019

Jequié e Juventude decidem nesta quarta-feira quem avança para a grande final do Baiano Feminino

Nesta quarta feira (20/11) as 15 horas, data em que a (ADJ) Associação Desportiva de Jequié comemora 50 anos de existência, teremos uma grande e decisiva partida: Jequié encara o Juventude pela semifinal do Campeonato Baiano Feminino em jogo único, no Estádio Municipal Renato Vilar em Manoel Vitorino. Jequié tem a melhor campanha até o momento, tendo obtido o direito de jogar em casa; porém o Juventude que passou em 1° lugar do grupo 6, composto também por Lusaca e Vitória da Conquista, considerado o grupo da morte, passou fácil pelas oitavas e quartas de final, ao golear Poções (5x0) e Queimadas (7x0), sendo também a equipe mais levou público ao estádio, uma média de 1500 torcedores nas partidas em Belo Campo.
A equipe vem recebendo total apoio da Prefeitura local, que abraçou o time junto com a população e o comércio, ajudando o trabalho da equipe, através do presidente do Juventude, o ex-jogador Claudir, campeão brasileiro pelo Bahia em 1988, a fortalecer o elenco que já conta nove atletas contratadas do Estado de Minas Gerais e três de São Paulo, buscando retorna ao posto de principal força do interior no futebol feminino, nos últimos dois anos ocupada pelo Jequié, logo teremos uma grande partida, onde apenas um segue a final para enfrentar o vencedor de Bahia e Olímpia que joga no mesmo dia e horário no Pituaçu.
O Campeão Baiano terá uma vaga na seria A2 do Brasileiro Feminino 2020, com todas as despesas pagas pela CBF. (Informações do Departamento de Futebol Feminino do Jequié) (Solaresportes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário