segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Jequié Acerta Venda, Mas Agora Para o Vitória.



Continuam as notícias de que Dilermando já está vendido ao Bahia. A diretoria do Jequié diz que está “na sua”, apreciando a novela. Agora outro clube entra no páreo para ter o jogador: o Vitória. O rubro negro da capital telefonou para o presidente Ewerton Almeida, o Tom, procurando saber das possibilidades de comprar o jogador.
A transação Vitória, Jequié e Dilermando poderá ser concluída hoje. Porque o Vitória ficou de mandar um seu representante até Jequié, no intuito de fechar o negócio. Se não for qualquer representante, o Jequié está aguardando um telefonema do Vitória. Para o Vitória, o Jequié admite a venda do jogador por 20 mil cruzeiros, ou menos de Dilermando abrir mão do que lhe cabe pela venda do seu passe.
Quanto ao Bahia o caso está neste pé: Dilermando esteve em Jequié, pedindo o seu atestado liberatório, o que não foi conseguido. O jogador propôs a vinda de um diretor do Jequié até Salvador para resolver tudo. A diretoria do Jequié manteve pé firme, dizendo que, se o Bahia quiser contratar o jogador que apareça em Jequié, pois o clube já mandou um representante a Salvador e não resolveu nada, inclusive, tendo um prejuízo de 180 cruzeiros. Não concluindo nada com o Vitória, o presidente Ewerton Almeida, que vem passar uns dias em Salvador, vai acertar tudo. O diretor de promoções, Gildélito Ferraz informou que o Jequié não está criando caso nenhum para a saída do Jogador:
- Quem quiser Dilermando, Bahia, Vitória, Galícia ou outro clube pode aparecer em nosso escritório, pois fazemos qualquer negócio. Não queremos prejudicar a carreira dele, tampouco que qualquer outro atleta. Toda a documentação do jogador está pronta.
Depois da “Taça Bahia”, terminada no último domingo, saído campeã a equipe do Conquista, os dirigentes do Jequié estão se movimentando para realizar outro torneio, com a participação das seleções de Jequié, Itabuna e Ilhéus. O atacante Tanajura já retornou da Guanabara desde a terça feira. A diretoria ainda não se avistou com ele, mas sabe que ele veio buscar o seu passe, a fim se assinar contrato com um clube carioca. Ontem, à noite, estava marcada uma reunião de diretoria para resolver todos esses assuntos. (Foto matéria - arquivo de Dilermando - Atacante da Seleção de Jequié em 1969 e do time da ADJ na década de 70)

Nenhum comentário:

Postar um comentário