sábado, 16 de novembro de 2019

Festa de enfaixamento dos Campeões de Amadores - Jequié 2 X 0 Feira de Santana



Conforme estava programado, realizou-se ontem no Estádio Waldomiro Borges, a festa de enfaixamento dos campeões de XII Torneio Intermunicipal de Amadores. Com a presença do Prefeito Waldomiro Borges, Dr. Carlos Alberto Andrade, Presidente da Federação Bahiana de Futebol, Dr. Renato Vaz Sampaio, representando o Sr. Alfredo Saad, padrinho dos campeões, dirigentes do futebol local, autoridades, representantes da imprensa e rádio, e pessoas da sociedade local, foram enfaixados os campeões do XII Torneio Intermunicipal de Amadores. Receberam Faixas como homenagem especial, os Srs. Waldomiro Borges, Carlos Alberto Andrade, Renato Vaz Sampaio, Manoel Sampaio, Carlos Nascimento, presidente da liga local, e o atleta Dilermando Martins Neves, artilheiro do campeonato, que recebeu um lindo troféu.
Após as solenidades ali realizadas, entraram no gramado as equipes local e do Vasco da cidade de Feira de Santana, vencendo os locais, por dois tentos a zero, gols marcados por Bara e Valmir.
Finalizando o embate, os campeões do Intermunicipal de 69, foram conduzidos para o centro da cidade, no carro TRIO ELÉTRICO BRAHMA CHOPP, gentilmente cedido pelo Sr. Walmick Almeida Andrade, o qual, percorreu as principais rus da nossa Jequié, fazendo um verdadeiro carnaval.

Banquete no Itajubá Hotel

O Prefeito Waldomiro Borges, ofereceu aos campeões e ilustres visitantes no Itajubá Hotel, um lauto banquete, como homenagem ao grande feito dos nossos atletas, conseguindo o honroso título para nossa terra. Falaram na ocasião, o Sr. Waldomiro Borges, saudando os campeões e ao povo de Jequié, dizendo também da satisfação de achar presente naquele momento, o Dr. Carlos Alberto, Presidente da Federação Bahiana de Futebol, que atendendo ao nosso convite, veio compartilhar da grande festa. Falaram ainda o Dr. Carlos Alberto, agradecendo as homenagens recebidas, Dr. Renato Vaz, Carlos Nascimento e o atleta José Augusto, capitão da equipe homenageada. (Foto matéria - arquivo de Dilermando - Atacante da Seleção de Jequié em 1969 e do time da ADJ na década de 70)

Nenhum comentário:

Postar um comentário