quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Evandro Lopes é homenageado na Câmara de Jequié com Comenda Celi de Freitas

O Amargosense, Evandro Lopes Silva será o homenageado na noite desta quinta-feira (21), às 18h, na Câmara Municipal de Jequié com a Comenda Dr. Celi de Freitas. O Projeto de Decreto Legislativo é de autoria do vereador José Augusto Aguiar – Gutinha e tem como justificativa a trajetória de Evandro Lopes, natural de Amargosa, chegou a Jequié em janeiro de 1964, vindo de São Paulo, onde servia o Exército Brasileiro. Atualmente Sr. Evandro ocupa o cargo de Gestor Administrativo da ACIJ. Religioso, servo praticante da Catedral de Santo Antônio, Sr. Evandro é admirado pela sua fé cristã, servindo ao povo de Deus com seu jeito simpático e atencioso.
Evandro exerceu as principais atividades: Gerente do Setor de Serviços e Peças da Líder Automóveis Ltda. Concessionária Volkswagen; também foi Sócio Proprietário da Transportadora Lopes Matos Ltda. (Transporte de Combustíveis); Sócio Proprietário da VIP Automóveis Ltda. (Posto de Serviços Volkswagen em Ipiaú); e, Sócio Fundador da Disvel Concessionária FIAT em Jequié.
Participações e realizações como  Presidente do Lions Clube de Jequié; membro fundador da Associação Desportiva Jequié – ADJ; fundador do Conselho Comunitário de Jequié e 1º Presidente (1971/72); Presidente do Jequié Tênis Clube (1972/74); Venerável Mestre da Loja Maçônica Areópago Jequieense (1977/78), Grau 33 da Maçonaria Simbólica; Presidente da Associação Comercial e Industrial de Jequié ACIJ ( 1981/82); Gerente do Ginásio de Esporte Aníbal Brito (1981/85); Mentor de Memorial ao Governador do Estado Antônio Caros Magalhães, pela construção do Armazém do IBC em Jequié, com o apoio do Deputado Waldomiro Borges ( 1981). Evandro Lopes também exerceu o cargo de Gerente Regional do SEBRAE-BA em Jequié (1991/2007).
Evandro Lopes tornou-se Cidadão Jequieense pela Câmara de Vereadores de Jequié no ano de 1992. Na área política foi Vereador por dois mandatos, e, ainda, foi  Secretário do Gabinete do Prefeito Luiz Amaral ( 2008/11). (Marcos Cangussu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário