terça-feira, 5 de novembro de 2019

Doce Mel confirma primeira contratação para o Baianão 2020

Após a confirmação do técnico Luiz Carlos Cruz, a diretoria do Doce Mel Esporte Clube trabalha intensivamente para montar o elenco que disputará a primeira divisão do futebol baiano. O clube anunciou oficialmente a sua primeira contratação, trata-se do jovem zagueiro Aderlan, de 20 anos, talento que foi descoberto no próprio projeto do clube. Ele passou pelas divisões de base do Confiança-SE e foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior pelo Flamengo, em 2018.
Na ocasião, na final contra o São Paulo no Pacaembu, entrou aos 28 minutos do segundo tempo atuando pela lateral direita, cumprindo bem o seu papel. Em 2018, ainda pelo Flamengo, conquistou a Taça Guanabara e Carioca e a Copa Itália, sendo escolhido como o melhor zagueiro.
Neste ano, após disputar a Copa São Paulo pelo Flamengo, voltou para o Confiança-SE, onde disputou a Copa do Nordeste. Capela, como também é conhecido, deverá se apresentar no meado de novembro, junto com os demais atletas que estão em negociação para serem contratados. (Giro/Romário Henderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário