quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Baiano Feminino 2019: Jequié perde na Semifinal para o Juventude e termina em terceiro lugar

Jequié perdeu por 4 x 2 para o Juventude. Foto: Emanuel Jr
Não foi dessa vez, venceu a maior estrutura, a equipe do Juventude que teve total apoio do Prefeito de Belo Campo, a torcida com maior número e maiores reforços, venceu o Jequié por 4 x 2 e passou para a final contra o Bahia, que também venceu na semifinal o Olímpia por 2 x 0.
Jequié não pode contar com o estádio Waldomiro Borges, e com três de suas principais atletas que se recuperam de cirurgia, perdendo também alguns patrocínios, termina sua participação com seis vitórias, uma derrota, 41 gols pro, 6 contra e 35 gols de saldo, ficando com a terceira colocação entre as 18 equipes.
Treinador do Juventude descumpre punição da CBF
Aos 41 minutos do segundo tempo, a zagueira do Juventude agrediu a atacante Juliana com um soco, criando um tumulto, agravado com a permanência no campo, o Ex jogador Claudir Oliveira, recorrente em confusões e suspenso por 4 anos pela FBF, por briga em 2017, na partida entre Juventude e Conquista, a todo tempo instruindo sua equipe e incentivando a pancadaria desde o início da partida que desde o início e deveria ser retirado pela arbitragem, que foi devidamente advertida pela comissão do Jequié arbitragem foi totalmente omissa, a Polícia Militar acabou contendo filho de Claudir, que pulou o alambrado para agredir atletas e dirigentes do Jequié.
O técnico da equipe Emanuel Campos (Tinho), lamentou a eliminação os erros da arbitragem como também a confusão, parabenizou a equipe do Juventude de Belo Campo e agradeceu a Prefeitura de Manoel Vitorino, aos torcedores, comissão técnica, atletas, ao médico e Prefeito de Itagibá Dr. Gilson Fonseca, equipe Bola de Ouro que fez a cobertura de todos os jogos e as empresas patrocinadoras Jequié Som; Move Up Academia Integrada; Gameleira; Lance; Edizio Esportes; Supermercado Jambo; Farmácia Mandacaru e a Associação da Fazenda Velha através de Rogério. (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário