quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Antônio Brito reafirma que o PSD terá candidatos em Jaguaquara e Jequié; ”podem ter certeza”

”Nós vamos administrar isso com paciência”. Foto: Blog Marcos Frahm
O deputado federal Antônio Brito defendeu as pré-candidaturas do seu partido, o PSD, nas duas maiores cidades das regiões do Médio Rio de Contas, Jequié, e do Vale do Jiquiriçá, Jaguaquara.
Durante contato com o Blog Marcos Frahm, Brito reafirmou o que já havia declarado em oportunidade anterior: ”o PSD terá candidato em Jequié, com os nomes de Alexandre e Dr. Fernando e em Jaguaquara também, onde nós apresentaremos os nomes de [Raimundo Louzado presidente da Câmara] e [Ademir Moreira ex-prefeito]”.
Ele enfatiza o projeto político em Jaguaquara e diz que o cabeça de chapa será o que melhor despontar nas pesquisas e da mesma forma em Jequié. ”Nós vamos administrar isso com paciência, mas podem ter certeza de que as pré-candidaturas estão mantidas nas duas cidades”, afirmou.
Para Brito, a tendência é que o partido cresça em Jaguaquara, não só pela disputa do Poder Executivo, mas pelo número de filiados que ele garante ter na legenda disputando vaga na Câmara de Vereadores nas eleições de 2020. ”O PSD é o partido com o maior número de prefeitos da Bahia e nós acreditamos que ele cresça cada vez mais. Em Jaguaquara, será importante disputar a prefeitura, mas teremos também bons nomes na corrida por vagas no Legislativo”.
Embora diga em público que o seu grupo em Jaguaquara tem dois nomes, Raimundo e Ademir, há quem vê “simpatia” de Brito à pré-candidatura de Raimundo. (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário