domingo, 27 de outubro de 2019

Ronda Teleton 2019 destaca o trabalho do Centro de Reabilitação da Santa Casa de Jequié


Tocador de vídeo
00:00
03:08

O Teleton iniciou sua 22ª edição na sexta-feira (25), encerrando a primeira noite com o placar marcando mais de R$ 2 milhões arrecadados. O objetivo é de arrecadar 30 milhões, que serão destinados à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e a programação tem continuidade neste sábado (26), com transmissão ao vivo pelo SBT, além de outras emissoras. Na noite de abertura, o evento contou com os padrinhos Eliana e Daniel, além da presença ilustre de diversos convidados como Ivete Sangalo, Maestro João Carlos Martins, Tiago Abravanel e também Maisa e Celso Portiolli, padrinhos digitais do Teleton. A Ronda Teleton esteve em Jequié e destacou o trabalho realizado pelo Centro de Reabilitação Nice Aguiar, da Santa Casa de Jequié, que mantém parceria técnica com a AACD. (vídeo acima).
Para doar, é fácil. Basta ligar em um dos números abaixo ou acessar o site oficial do Teleton. Faça parte desta corrente e venha conosco fazer mais um evento extraordinário. Preciso de você!
☎ 0500 12345 05 – Para doar 5 reais
☎ 0500 12345 20 – Para doar 20 reais
☎ 0500 12345 40 – Para doar 40 reais
Ou pelo site: www.teleton.org.br
Tocador de vídeo
00:00
00:09
A Fundação José Silveira, representada pelo seu presidente Dr. Geraldo Leite juntamente com o diretor da Santa Casa de Jequié, Alexandre Iossef, estiveram presentes no Teleton, onde vai sendo fortalecida a proposta do Núcleo de Reabilitação Nice Aguiar em Jequié, ser a primeira instituição na Bahia a obter a condição de franqueada da AACD. O deputado federal Antonio Brito, que também esteve presente ao Teleton, vem dispensando todo o seu apoio para que esse objetivo seja alcançado. (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário