quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Programação especial do aniversário da cidade: confira a entrevista com o Secretário de Cultura e Turismo, Alysson Andrade.

Alysson Andrade esteve nesta quinta-feira (24), no Hora de Notícias, da JR Rádio.
Nesta sexta-feira (25), Jequié vai completar 122 anos da sua emancipação política e para comentar a programação especial da data, esteve no programa Hora de Notícias o Secretário de Cultura e Turismo, Alysson Andrade. Neste mês comemorativo várias ações culturais aconteceram no município, como, exposições no Museu, shows com a Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (NeoJiba) e bandas, aulão show” de dança com o professor  Aroldo Brito, programação especial do CineClube Jequié, exposição de carros antigos, entre outros. Segundo Alysson Andrade, com essa programação especial o Museu Histórico de Jequié deverá bater o recorde de visitas para o mês de outubro.
Durante a entrevista, debatemos assuntos importantes sobre o turismo da região, tombamento de lugares históricos da cidade e também acerca do desfile do aniversário de Jequié. O desfile está marcado para acontecer  na sexta-feira (25), a partir das 8h,  na Av. Rio Branco, e contará com a presença de autoridades e entidades sociais. Confira a entrevista completa e aproveite para baixar o aplicativo da JR Rádio no seu celular: (Ronny Brayner – Jornalista - Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário