domingo, 6 de outubro de 2019

População abraça e prestigia show beneficente de lançamento do Outubro Rosa em Jequié

Alexandre Iossef, diretor da Santa Casa, ao lado do presidente da Fundação José Silveira Dr. Geraldo Leite,  da superintendente da FJS Leila Brito e do deputado Antonio Brito
A população de Jequié e de vários municípios prestigiou na noite de sábado (5), o show de lançamento das atividades do Outubro Rosa 2019, organizada pela Santa Casa de Jequié. O espaço de eventos da AABB ficou lotada e no palco se apresentaram a cantora Gilmelândia, o grupo Harmonia do Samba e a banda Lé Kum Cré. Os ingressos para o evento foram permutados por alimentos não perecíveis destinados às famílias de pacientes assistidos pelo Núcleo de Oncologia da Mulher e o Centro de Reabilitação, da Santa Casa de Jequié.
Durante o mês do Outubro Rosa, a Santa Casa de Jequié, que este ano pratica o slogan “Siga em Frente”, desenvolverá diversas atividades voltadas para a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. Desde 2016, quando foi inaugurado o Núcleo de Câncer da Mulher, já foram realizados gratuitamente quase 7 mil atendimentos, com a realização na própria sede da entidade ou nas unidades móveis levadas às feiras de saúde, mais de 2 mil procedimentos com a oferta de exames de mamografia e ultrassonografia mamária. (Jequié REpórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário