quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Time de futebol feminino de Jequié conhece o seu grupo no Campeonato Baiano 2019

Representes das equipes femininas estiveram na reunião de lançamento da competição na FBF. O técnico Tinho representou o time de Jequié.
Foi lançado na última quarta-feira (18), na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), o Campeonato Baiano de 2019, que neste ano terá 18 equipes participantes, entre elas, a Associação Desportiva Jequié. O campeonato, que deverá ter início no dia 6 de outubro, ficou dividido em 6 grupos de três equipes cada na sua primeira fase. O time de Jequié ficou no grupo 2, juntamente com Maracás e Poções. Em cada grupo avançam os dois melhores times na tabela. Caso a equipe de Jequié passe de fase, terá nas oitavas de final um adversário que sairá do Grupo 6, que é composto por Vitória da Conquista, Juventude e Lusaca. O favorito da competição deste ano é o time do Bahia, já que o time do Vitória, o atual campeão, por questões financeiras não irá disputar a competição este ano.
Em duas participações no Campeonato Baiano, a equipe feminina de Jequié conquistou o vice-campeonato em 2017 e ficou em 3° lugar em 2018, sendo eliminado para o time do Vitória. Para este ano, o time terá alguns desfalques importantes, como as jogadores Itacaré, Claudinha e de Geovana, ela que é capitã da equipe e tem convocações para a Seleção Brasileira de Fut 7. Mesmo com as adversidades, o técnico Tinho garante que a equipe chega para brigar. “Temos alguns desfalques em relação ao ano passado, mas não deixar de ser um time talentoso e aguerrido”, afirmou o treinador.(Ronny Brayner – Jornalista - Jequié Repórter)
Os grupos do Baianão Feminino 2019 foram definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário