segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Orquestra Clássica popular de Jequié (OCPJ), Realiza o Concerto Solidário Bem Maior, Sons da Primavera.



A Orquestra Clássica popular de Jequié (OCPJ), juntamente com o Rotary Club Jequié – Norte, na pessoa do seu presidente, Edson Cardoso, com a Associação Cultural Arte Viva e a Casa da Amizade (RCJN) vem, de forma muito sensibilizada, agradecer publicamente a todos que tornaram possível a realização do Concerto Solidário Bem Maior, , decorrido com grande sucesso, no dia 06 de Setembro, no Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães.



Esse concerto teve como objetivo a angariação de alimentos não perecíveis, que serão doados à comunidade do bairro Cansansão, onde a Associação Cultural Arte Viva vem desenvolvendo um belíssimo trabalho de integração social com crianças e jovens.
Agradecemos a Márcio Cavalcante, diretor do Centro de Cultura Antonio Carlos Magalhães, registramos nossa gratidão pela disponibilidade de nos ceder tão nobre espaço e por todo o apoio logístico prestado pelos colaboradores presentes.
Somos gratos a todos os órgãos de comunicação que nos ajudaram a divulgar este evento e ao nosso mestre de cerimônia Lucas França que abrilhantou o evento com seu profissionalismo.
Endereçamos nossos mais calorosos agradecimentos a todos os decoradores, a toda equipe de produção que prontamente aceitou o convite, e a equipe de iluminação e sonorização pelo brilhante e magistral trabalho que possibilitou a todos o privilégio de ver uma grande obra de arte.





Somos agradecidos a todas as famílias dos músicos presentes, aos músicos da Orquestra de Flauta Doce do Rotary Club Jequié – Norte da Associação Cultura Arte Viva que brilhou em sua estreia. Em especial, queremos agradecer aos músicos da Orquestra Clássica Popular de Jequié, que abraçaram a proposta do maestro Thiago Alves, empenhados em tornar ainda mais belo este ato de amor, construindo um mundo mais humano e fraterno através da música e da união.





Agradecemos pela importante presença dos nossos amigos na noite do concerto.
Do fundo dos nossos corações, emanados pelo amor solidário que se fez presente naquela noite, reconhecemos a colaboração de todos vocês que responderam ao nosso apelo, colaborando e/ou divulgando o evento. Os seus donativos possibilitará a continuidade do trabalho da Associação Cultural Arte Viva que faz tanta diferença, promovendo fraternidade e justiça, dizendo não à indiferença e levando esperança e pão onde habita a desesperança advinda da fome.
Gratidão!
Juntos somos mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário