quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Escolas que fazem parte de projeto ecológico ganham estações de coleta seletiva

Coordenador da ONG NoOlhar, Marcos Wilson Pires. Foto: Secom
Nesta quarta-feira (25/09) aconteceu, no Centro Educacional Ministro Simões Filho e no Centro de Ação Integral à Criança, o CAIC, em Jequié, a entrega das Estações de Coleta Seletiva nas Escolas’, que faz parte do programa Coleta Seletiva nas Escolas.
O programa, que é uma parceria da Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Educação, com a Organização Não Governamental NoOlhar, tem a missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável através de ações educativas, fortalecendo o despertar socioambiental, para a conservação do meio ambiente; com apoio à Educação, inclusão da cidadania, desenvolvimento sustentável e a conservação do meio ambiente.
Estiveram presentes os alunos da unidade de ensino; os professores; a diretora, Miriam Rotondano, e o coordenador da ONG NoOlhar, Marcos Wilson Pires. Na ocasião, os alunos fizeram apresentações musicais, com interpretações voltadas para o meio ambiente.
Participam do programa ‘Coleta Seletiva nas Escolas’ os estudantes da Escola Municipal Professor Brito; da Escola Municipal Stela Câmara Dubois; da Escola Municipal Marques Monteiro; do Centro Educacional Ministro Simões Filho; da Escola Municipal Dr Joel Coelho Sá; da Escola Municipal Agnelo Teles; da Escola Municipal Curral Novo, da Escola Municipal Nossa Senhora da Luz e da Escola Municipal José Augusto Barreto. (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário