sexta-feira, 6 de setembro de 2019

9° Jornada Esportiva da AJECE contará com participação de outros estados e medalhistas Paraolímpicos

Os atletas da AJECE Paulo Roberto e Letícia Silva juntos com Irá Silva que é colaboradora da ONG em entrevista no programa Sem Limites.
A Associação Jequieense de Cegos (AJECE), que é uma organização sem fins lucrativos e que atua há 25 anos na cidade de Jequié, está organizando mais uma Jornada Esportiva, neste ano que será a 9° edição do evento. A jornada esportiva terá início na próxima quinta-feira (11) e vai até o sábado (15). Neste ano, estarão presentes cinco modalidades: goalball, xadrez, dominó, atletismo, futebol de 5 e natação. A jornada esportiva realizada em Jequié já tem repercussão nacional, inclusive contará com delegações de outras cidades da Bahia, como Salvador e Feira de Santana, além de outros estados, como Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba e Ceará. Atletas da seleção brasileira de futebol de 5 também estarão presentes, entre eles o jogador Jefinho, que conquistou recentemente medalha de ouro nos jogos Paraolímpicos e que é considerado o melhor do mundo na modalidade.
Para comentar sobre a jornada, estiveram no programa Sem Limites dois participantes da jornada, o atleta Paulo Roberto ele que joga futebol de 5 e é destaque nacional na modalidade, e a atleta Letícia Silva que é jogadora de goaball. Também esteve no programa a colaborada Irá Silva, ela passou informações sobre o evento que terá início na próxima semana. Confira a entrevista comandada pelo jornalista Wilson Novaes e aproveite para seguir o nosso canal no Youtube. (Jequié Repórter - Ronny Brayner – Jornalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário