terça-feira, 20 de agosto de 2019

RECÉM-EMPOSSADO GOVERNADOR DO DISTRITO 4391 DO ROTARY FARÁ SUA PRIMEIRA VISITA OFICIAL AOS CLUBS DE ROTARY DE JEQUIÉ ESTA SEMANA

Paulo Roberto da Silva (Distrito) e Edson Cardoso (Jequié-Norte)
O recém-empossado governador do Distrito 4391 do Rotary, Paulo Pereira da Silva, fará sua primeira visita oficial aos Clubs de Rotary de Jequié esta semana. Ele virá acompanhado de sua esposa, Maria auxiliadora. Terá extensa agenda de atividades na terça e na quarta, dias 20 e 21.08.19. Na quarta-feira, parte do dia será dedicada as atividades desenvolvidas pelo Rotary Club de Jequié-Norte. Na ocasião ocorrerá a inauguração do Núcleo do Projeto Judô Ação no Residencial Mandacaru I, que também atenderá o vizinho Mandacaru II, do qual ele será o padrinho. “Estamos ampliando esse importante projeto de inclusão social voltado para a juventude, já presente, com excelentes resultados, em outros bairros da cidade” informa o presidente do RC Jequié-Norte, Edson Cardoso (ano rotário 2019-20).
O governador e comitiva conhecerão outros núcleos do Judô Ação; o projeto de incentivo à leitura denominado ‘Geladeira Literária’, na Praça Ruy Barbosa; as instalações da APAE no Mandacaru e a “Escola Rotary Guiomar Pinto”, onde funciona o recém-criado anexo da APAE;, o Projeto Arte Viva, no bairro Cansanção, sede do Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário, com projetos iniciação esportiva, cultural e educacional, com aulas de inglês, de judô e de instrumentos musicais. Haverá ainda visita ao marco rotário na entrada da cidade e por fim acontecerá um jantar conjunto, reunindo todos os clubes de Rotary da cidade. “É sempre muito prazeroso receber o governador distrito e uma grande oportunidade para apresentarmos projetos e programas mantidos pelo Jequié-Norte, que é considerado como um dos mais ativos, fato que nos orgulha muito e, claro, faz aumentar nossa responsabilidade de manter e ampliar todas essas ações” finaliza Edson Cardoso. (Jequié e Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário