segunda-feira, 26 de agosto de 2019

PSD terá candidatura própria em cidades com mais de 100 mil eleitores

Em matéria veiculada no domingo (25), no Portal UOL, foi destacado o trabalho do líder nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, para que a sigla se torne, após as eleições municipais de 2020, a legenda com mais prefeitos no país. Uma resolução interna deste ano determina, inclusive, que o PSD tenha candidaturas próprias nas cidades com mais de cem mil eleitores, o que coloca Jequié como um dos alvos estratégicos do partido na Bahia.
O PSD, liderado pelo senador Otto Alencar na Bahia, é o partido que mais possui prefeituras no Estado, com 97 prefeitos. Em Jequié, coube ao deputado federal Antonio Brito a responsabilidade da montagem de um partido forte, com diversos nomes capazes de assumir a prefeitura e cadeiras na Câmara de Vereadores.
O partido saiu na frente e já vem debatendo o programa de governo da cidade, com a realização de diversos seminários temáticos. No dia 30 de julho, a sigla aprofundou o debate sobre a Saúde municipal. Agora, na próxima quinta-feira (29), será a vez de discutir a mobilidade urbana de Jequié. (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário