sexta-feira, 23 de agosto de 2019

PROJETO JUDÔ AÇÃO INAUGURA NOVO NÚCLEO NO RESIDENCIAL MANDACARU I E II COM APOIO DO ROTARY CLUBE DE JEQUIÉ-NORTE

A Associação Judô Ação, em parceria com o Rotary Clube de Jequié-Norte, inaugurou seu novo Núcleo do Projeto Judô Ação. A solenidade de entrega ocorreu na quarta-feira (21ago19), no Residencial Mandacaru I e atenderá também a comunidade do Mandacaru II e adjacências. O evento contou com a participação do governador do Rotary, Paulo Pereira; do presidente do RC Jequié-Norte, Edson Cardoso; do atleta da Seleção Brasileira de Judô, Diego Santos; do coordenador do Projeto, Arlon Ferreira; dentre outros.
Arlon Ferreira informa que o Núcleo Residencial Mandacaru I e II do Projeto Judô Ação oferecerá aulas de judô para crianças de 04 anos a 15 anos de idade, inclusive já tem 65 crianças matriculadas para participar do Projeto e terá a frente ministrando as aulas o professor Mateus Oliveira, que é um atleta da equipe de Alto Rendimento do Judô Ação e que reside na comunidade. “O Projeto Judô Ação utiliza a filosofia do judô para fazer uma grande inclusão social na comunidade”, destaca Arlon.
O Judô Ação é um importante projeto de transformação social, abraçando cerca de 40o alunos, e que tem contribuindo, também, para a formação de atletas de alto rendimento. (Jequié e Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário