domingo, 18 de agosto de 2019

Programa Jesus Eu e Você! com Pastor Ivan Luiz agora em novo horário

O Programa Jesus, Eu e Você que existe há mais de 25 anos apresentado pelo Pastor Ivan Luíz e sua Equipe inicia na próxima terça-feira dia 20 de agosto em um novo horário e agora na Rádio Povo FM 96,3.
Grande é a expectativa em torno do lançamento do Programa que vem ajudando muitas e muitas vidas e levando a palavra de Deus através das ondas do Rádio.
O programa também será retransmitido em todas as Plataformas Digitais Simultaneamente (Facebook, Instagran e Youtube) com objetivo de ganhar mais visibilidade para os ouvintes e internautas de Plantão. O Programa Jesus, Eu e Você é composto de momentos de Orações, Mensagens, Participações de ouvintes e variedades, tudo com uma linguagem clara e objetiva, de acordo as próprias palavras do Pastor Ivan Luíz “Eu não falo de Religião, por que pra mim Deus não é Católico ou Evangélico! Deus é Pai e Pai se relaciona com o Filho” 
Agora de Casa Nova na Rádio Povo FM 96,3 todos os dias das 18h às 19h, os finais de tarde serão de muita palavra de Deus e Reflexão. Fica o convite para todos acompanharem o programa que se inicia nesta terça-feira dia 20 de Agosto as 18 horas sempre com a Prece da Noite. (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário