quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Núcleo do NEOJIBA ‘Cidade Sol’ abre vaga para instrutor



O Instituto Ação Social Pela Música (IASPM), organização social que administra os Núcleos Estaduais Juvenis e Infantis da Bahia (NEOJIBA), tornou público a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), na área pedagógica do NEOJIBA. O profissional selecionado deverá atuar como instrutor, no Núcleo de Prática Musical do Neojiba, denominado ‘Cidade Sol’, em Jequié.
O Núcleo de Prática Musical ‘Cidade Sol’ é resultado da parceria entre a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo e o NEOJIBA. Criado em 2018, o núcleo inaugurou sua sede na Rua Olaria, bairro Mandacaru e atualmente conta com 70 integrantes, de 8 a 18 anos, sendo um dos mais importantes agentes de desenvolvimento cultural da cidade e da região. No núcleo são desenvolvidas atividades com instrumentos de cordas friccionadas e de canto coral. Mais de 40 crianças, integrantes do Núcleo Cidade Sol, participaram de eventos importantes do calendário festivo da cidade, como o aniversário de Jequié, celebrações natalinas, projeto Pôr do Sol com o NEOJIBA, dentre outros, promovidos pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo.
Criado em 2007 como um dos programas prioritários do Governo do Estado, o NEOJIBA tem como missão promover o desenvolvimento e a integração social, prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletiva.
As inscrições para a seleção pública, serão realizadas, exclusivamente, via internet, até às 22 horas (horário de Brasília), do dia 11 de agosto de 2019, através do e-mail selecao@neojiba.org. Os interessados em concorrer à vaga de instrutor, deverão acessar o link https://www.neojiba.org/midia/noticia/7770/vaga-para-instrutor-de-musica/, para mais informações.
“O núcleo Cidade Sol do NEOJIBA, foi uma das relevantes conquistas da gestão do prefeito Sérgio da Gameleira. Atuamos desde 2016, período em que o atual prefeito esteve interino, no sentido de materializar o nosso sonho de termos, em Jequié, crianças e jovens envolvidas em atividades musicais capazes de promover uma verdadeira transformação na vida dessas famílias.”, destacou o secretário de Cultura e Turismo, Alysson Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário