quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Novo empreendimento, assinado pelo Grupo São José, tem data marcada para ser inaugurado em Jequié

Empresário José Marcos Andrade fez a apresentação do novo empreendimento
Jequié, com sua diversidade e dinâmica produtiva, ocupa uma posição estratégica na Bahia e em sua microrregião, servindo como pólo de abastecimento e geradora de empregos em diversos setores. No comércio, sem dúvida, o Grupo São José, que já soma 26 anos de trajetória, é um importante aliado do desenvolvimento da cidade. Essa projeção se amplia com a inauguração da São José Vila Gourmet(construído na Rua Brigadeiro Sá Bitencourt, 360, Jequiezinho), confirmado para o dia 23 de outubro.
Zé Marcos homenageou o tio Dorival precursor da vinda de sua família para Jequié
O empreendimento é um espaço de entretenimento que representa uma nova experiência para o público. Reúne, num só lugar, padaria, restaurante, pizzaria, tapiocaria, hamburgueria, conveniência, espaços de convivência, extenso estacionamento totalmente coberto e a mais aguardada de todas as novidades: o cinema, uma atração à parte, com duas salas amplas com tecnologia 3D. “Esse projeto é uma inovação para a cidade, desenhado, estruturado e executado pelo Grupo São José. Será aconchegante e moderno. No cinema, por exemplo, trabalhamos muito em acústica e outros equipamentos técnicos de última geração. Não é todo mundo que investe tanto quanto fizemos nestas salas. Mas para satisfazer nossos clientes valeu a pena”, explica José Marcos, empreendedor e proprietário/presidente do Grupo São José.
Empresários, autoridades e pessoas amigas prestigiaram a apresentação
O São José Vila Gourmet se aproxima do conceito de espaços de entretenimento ao estilo fast food, como praças de alimentação de shopping centers, modelo implantado em movimentadas cidades do país. Com a inauguração em Jequié, a expectativa é que todo o espaço seja visitado por cerca de 2.500 pessoas por dia, numa primeira projeção. Pra se ter uma ideia, só a praça de alimentação, coberta e climatizada, terá mais de 250 lugares para acomodar os visitantes.
O São José Vila Gourmet foi, portanto, desenvolvido como um espaço de alto padrão de qualidade, estruturado e pronto para receber diversos perfis de públicos. “É a realização de um sonho, um projeto elaborado e acompanhado em todos os seus detalhes para dar a Jequié um centro de entretenimento à sua altura”, completa José Marcos. (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário