sábado, 10 de agosto de 2019

JEC vence e é finalista do Campeonato Brasileiro de Fut7



Após vencer com propriedade a Etapa Nordeste, a equipe feminina do Jequié Esporte Clube está agora classificada à grande final da Etapa Nacional do Campeonato da Liga de Fut7. No grupo único onde está, o Jequié teve a companhia do Figueirense/SC, Dom Pedro II/MG, e do União Ribeirão/PR (atual campeão).
Apesar do revés da estréia, ocasião em que foi derrotado pelo Figueirense por 3 x 0, o JEC se recuperou na competição. Venceu a equipe da casa pelo placar de 3 x 2 e se classificou para a final vencendo, na noite deste sábado (10), a forte equipe do União Ribeirão/PR (3 x 3 no tempo normal, gols de Ju, Sheila e Lidiane; 2 x 1 nos pênaltis, gols de Layla e Lidiane.

Donas da segunda colocação do grupo com 6 pontos, as guerreiras do Jequié enfrentarão novamente o invicto Figueirense amanhã (11), às 10h, com transmissão através do Facebook da Lina Brasileira de Fut7. Sem possibilidade de empate, a equipe vencedora se sagrará campeã e garantirá vaga no Mundial de Clubes que será realizado em Roma, na Itália, com tudo pago pela CBF7.
Orgulho da cidade de Jequié, o futebol feminino mais uma vez mostra força e credibilidade, alcançando notoriedade nacional. Mesmo sabendo das dificuldades, nós do Grupo Solar Esportes e toda a comunidade desportiva jequieense cremos numa excelente atuação do JEC no importante compromisso decisivo, e em tempo, torcemos muito pela realização do sonho do título; pela organização, competência e determinação, nossas meninas são mais que merecedoras e, desde já - independente do resultado -, campeãs.
Avante, JEC! (Grupo Solar - Solaresportes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário