terça-feira, 27 de agosto de 2019

Encontro Nacional de Motociclistas iniciará em 6 de setembro



Mais uma vez contando com o total apoio da Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, a União dos Motociclistas de Jequié, promoverá uma nova edição do Encontro Nacional de Motociclistas, a realizar-se na Praça da Bandeira, de 6 a 8 de setembro. De acordo com a programação divulgada pela União dos Motociclistas de Jequié, a abertura oficial está prevista para acontecer às 16:30h, do dia 6.

O evento que está inserido no Calendário Oficial, através da Lei Municipal nº 1.911/2013, de autoria do prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, atrai muitos artistas, dezenas de expositores e centenas de motociclistas locais e de várias regiões do Brasil, movimentando, sobremaneira, toda a cadeia produtiva do turismo, como hotéis, bares, restaurantes, postos de combustíveis e o comércio em geral.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Alysson Andrade, o trade turístico em Jequié perdeu muito no período em que a administração municipal, na gestão passada, deixou de apoiar a execução do Encontro Nacional de Motociclistas, mesmo diante de uma Lei Municipal, que orienta para a realização do evento que conta com relevante interesse público. Ainda, segundo o secretário, a Secretaria de Cultura e Turismo vem cumprindo com a sua missão institucional, firmando parcerias no sentido de manter os eventos que são considerados importantes para o desenvolvimento do turismo no município.
Para o diretor municipal de Desenvolvimento do Turismo, da Secretaria de Cultura e Turismo, Ricardo Ferreira, o turismo de eventos tem destacada importância para os municípios e, em Jequié, o setor passa por uma organização institucional necessária, que não havia sido feita antes e essas ações públicas, que atualmente estão voltadas para o desenvolvimento do turismo local, caso sejam continuadas, resultarão, em médio e longo prazo, na geração de mais emprego e renda.
PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS
Sexta, dia 6
16:30 – DJ Rubinho
18:00 – Janeiro 87
19:30 – Blackout 250
21:00 – Raulzísticos
23:00 – Blues in Off
01:00 – Adson Sodré Trio
Sábado, dia 7
11:00 – Parrudo
13:00 – Revolução Acústica
14:30 – Encoletamento / Casamento Biker
15:30 – Diego Novais Band
17:00 – Passeio motociclístico
17:45 – Megadrive
19:00 – Go Jones
20:45 – Bob Jeff and the Black Roses
22:45 – A Horda
00:15 – Parapeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário