domingo, 18 de agosto de 2019

Bateu na trave, não foi dessa vez, mas a atleta Manoel-vitorinense Kaline Couto nos encheu de orgulho

Foto: Portal Catingal
Ela não foi a vitoriosa da competição, mas deixou seus conterrâneos cheios de orgulho pela sua participação progressiva no Campeonato Brasileiro sub-13 de Judô no Paraná. A garota Kaline Couto foi a 5º colocada, ela disputou com 17 atleta e já começou vencendo a atleta Cecília da Silva de Santa Catarina, avançando para as quartas de final, onde derrotou a pernambucana Paloma Ferreira, já na semifinal Kaline parou na atleta Luana Lemos do Rio de Janeiro, a mesma atleta que em abril, no Campeonato Brasileiro Regional lutou e venceu Kaline.
Luana lemos projetou a baiana por um wazari. Fora da disputa pelo ouro, o que restava era a medalha de bronze, mais na disputa pelo bronze Kaline parou na forte atleta do Distrito Federal, ficando assim com a 5º colocação.
Mesmo assim Kaline é uma atleta nova e muito disciplinada e seus treinadores, juntamente com a Associação Imbuíra de Judô está muito feliz pela sua brilhante atuação no Campeonato Brasileiro sub-13 de Judô.
Kaline deve retornar a Bahia na noitedesse domingo (18), com o seu Sensei José M. Barreto, o grande responsável por essa conquista. (Portal Catingal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário