quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Antonio Brito retorna à Jaguaquara e garante emendas para apoiar escolas no município

Brito visitou a ERTE e o Colégio Luzia Silva. Foto: Divulgação
O deputado federal Antonio Brito (PSD) resolveu peregrinar por Jaguaquara. Retornou ao município nesta terça-feira (30/07), onde esteve na semana anterior e foi mais uma vez recepcionado pelos seus novos aliados, o presidente da Câmara e prefeiturável Raimundo Louzado, o ex-prefeito Ademir Moreira, além de vereadores e ex-vereadores.
Brito visitou o plenário da Câmara, garantindo a Raiundo e Ademir o controle do PSD em Jaguaquara, que agora foge das mãos do produtor de eventos culturais, Flávio Souza. O deputado também esteve no Colégio Luzia Silva, tendo se reunido com professores e anunciado emenda no valor de R$ 300 mil para obra de requalificação de uma quadra de esportes na unidade escolar. Os recursos estarão no orçamento de 2020.
Também visitou a sede da Escola Rural Taylor Egídio (ERTE) e atendeu solicitação dos aliados de apoio financeiro a escola que atende alunos camponeses. O parlamentar garantiu que destinará mais 300 mil reais para custeio e o recurso poderá ser usado para custear diversas ações da escola e se comprometeu em buscar junto ao FNDE um ônibus para transporte dos alunos. (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário