quarta-feira, 17 de julho de 2019

Redes Sociais na Prática, uma palestra para protagonistas.



Que toda marca precisa estar nas redes sociais isso é um fato. Mas ter as  mídias digitais atualizadas, com conteúdos relevantes e que agreguem algo aos consumidores, é um desafio que nem sempre é driblado com sucesso. Por isso, o Instituto Baiano de Aprendizagem Profissional traz a palestra “ Redes Sociais na Prática: Você o protagonista do seu negócio” , na próxima quinta – feira (25), ás 19h no Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães, com o objetivo de ajudar as pessoas a terem mais êxito nas redes sociais.
A Palestrante, Samara Barreto, conta com uma vasta experiência na área. Ela que é Analista de sistemas, palestrante de Empreendedorismo, Consultora de Mídias Sociais na Innovate e Gestora de conteúdo para redes sociais, já desenvolveu mais de 200 projetos inclusive para fora do país. 
Samara ressalta que, “Conhecimento é poder, e, no dia 25 eu vou te ensinar como conseguir um negócio eficiente e lucrativo utilizando as redes sociais. Eu te convido a ser o protagonista do seu negócio e blindar o negócio da concorrência utilizando as estratégias corretas” 
Para José Alberto, o diretor executivo do IBAP, “Essa palestra é necessária a toda pessoa que quer adquirir credibilidade e vender mais pela internet, esse é mais um momento dedicado ao conhecimento com o selo de qualidade IBAP”.
O evento é destinado a empreendedores, profissionais de qualquer área e público em geral. O investimento é de apenas 60 reais. Os interessados podem inscrever-se através do link bit.ly/PalestraRedesSociaisSamara, ou contatar a equipe do IBAP no WhatsApp (73) 99122-0034 /(73)98849-5234/ 98889-0754. (Zenilton Meira)



Nenhum comentário:

Postar um comentário