quinta-feira, 11 de julho de 2019

MAIS UM IMÓVEL ANTIGO SERÁ DEMOLIDO EM JEQUIÉ

foto: Souza Andrade 11 07 2019A
Mais um imóvel antigo será demolido em Jequié. De acordo com informação da Prefeitura Municipal, o prédio comercial, onde funcionou, durante os últimos anos, a Lotérica Cristal da Sorte, situado na esquina da Praça Rui Barbosa com a Rua João Mangabeira, no Centro da cidade, será derrubado conforme Alvará de Demolição emitido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Por conta dessa demolição, a Prefeitura também autorizou a interdição da Rua João Mangabeira e a via que desce para a Praça Rui Barbosa pela Rua da Itália, neste sábado (13jul19), a partir das 14 horas até às 20 horas. No domingo, dia 14, o bloqueio será das 7 horas e a liberação das vias deverá acontecer por volta das 19 horas ou antes se o trabalho tiver sido concluído, informa.
Se você conhece algum imóvel antigo que tenha cunho histórico e deseja mantê-lo vivo em sua memória, fotografe antes que seja tarde. Muitos deles desapareceram ao longo dos últimos anos, mudando o cenário paisagístico da cidade, que busca implementar uma arquitetura moderna mas que impacta na identidade do Município. (Jequié e Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário