domingo, 14 de julho de 2019

Jequié conhece adversários da Superfinais do Brasileiro de Futebol 7 Feminino

Entre os dias 9 a 11 de agosto, a cidade de Conselheiro Lafaiete (MG), será o palco das superfinais do Campeonato Brasileiro de Futebol 7, Masculino e Feminino a principal competição modalidade, mais de 50 equipes foram eliminadas na primeira fase nos regionais do Nordeste, Sul e Sudeste, no feminino ficaram de foram equipes de camisa como: Corinthians, Grêmio, Internacional, Athetico e Vitória, porém o campeão da superfinais, masculino e feminino, representará o Brasil com todas as despesas pagas no Mundial de Clubes em Roma (Itália) no mês de novembro, grandes pessonalidades do Futebol, estarão presentes para atuar e prestigiar esse tão esperado evento nacional  no mais alto nível.
No Feminino o Jequié campeão do Nordeste, após vencer o Vitória, estreia dia 09/08 as 18:30h, contra o Figueirense (SC), campeão do Sul e base da Seleção Brasileira Feminino de Fut 7, no dia 10/08 as 10h é hora de encarar as donas da casa o Dom Pedro (MG) e fechar a participação no mesmo dia as 17:30 contra as atuais campeãs brasileiras de 2018 o União Ribeirão (PR). As equipes que fizerem as duas melhores campanhas, fazem a final no dia 11/08 as 10h.
No Masculino disputarão o título: Corinthians (SP) América (RJ), Bulldogs (RS), Ouro Verde (RS), Vitória (BA), AFJN (BA), AABBOC (RS) e Clube Dom Pedro (MG). (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário