domingo, 7 de julho de 2019

DIEGO SANTOS VIAJA PARA DISPUTAR GRAND PRIX DE JUDÔ EM BUDAPESTE/HUNGRIA

O judoca jequieense Diego Santos viaja com a Seleção Brasileira de Judô, com destino a Hungria, onde vai disputar o Grand Prix de Budapeste, que será realizado de 12 a 14 jul.2019. A competição vale pontos no ranking mundial e serve como preparação para a Olimpíada de Tóquio 2020. Esse Grande Prêmio de Budapeste é uma das mais importantes competições continentais do Circuito Mundial da Federação Internacional de Judô, contando com a participação de 625 concorrentes de 85 países de cinco continentes, sendo 382 homens e 243 mulheres.
Atualmente, o hexacampeão brasileiro, Diego Santos, que também é atleta do projeto social Judô Ação, desenvolvido em sua cidade natal, Jequié, interior da Bahia, lidera o ranking nacional com 320 pontos e ocupa a 117ª colocação no ranking mundial. “Como sempre, o Circuito Mundial é uma competição muito dura, que exige muito do atleta, e isso nos estimula a treinar cada vez mais forte. Além do mais, é uma excelente oportunidade porque vale preciosos pontos com vistas os Jogos Olímpicos de 2020″ disse Diego ao Blog jequieeregiao.com.br
Diego terá uma viagem bastante cansativa. Ele sai de Jequié nesta segunda-feira (08jul19) e fará várias escalas no Brasil e na Europa. Boa sorte! (Jequié e Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário