terça-feira, 23 de julho de 2019

AATAE INAUGURA SUA NOVA SEDE

A diretoria da Associação Acolher e Transformar: Amor Essencial (AATAE) recebeu colaboradores, apoiadores, pacientes oncológicos e outros convidados para a inauguração de sua nova sede, situada na Travessa Coronel Costa Brito, 112, Centro, Jequié. O ato ocorreu na sexta-feira (19jul19). A entidade, criada com a finalidade de apoiar os pacientes oncológicos e seus familiares de forma gratuita, contribui com informações sobre o tratamento de cada paciente associado, oferece serviços de diagnóstico, promove e orienta campanhas de prevenção ao câncer. A AATAE disponibiliza uma equipe multiprofissional: médicos, nutricionistas, advogados, fisioterapeutas, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, técnicos de enfermagem, massoterapeutas, educador físico, artesanato, além de profissional de beleza, serviço espiritual (independente de religião ou crença) aproximando o paciente aos propósitos de sua fé.
“A Associação desempenha um papel incrível na elevação da autoestima dos pacientes” observa Cézar Argolo, presidente da entidade, ao falar sobre o trabalho dos colaboradores voluntários e firme contribuição dos seus patrocinadores. Graças a essa participação de todos, tem sido possível conquistar o apoio de outras entidades, empresas e pessoas individuais para contribuírem mensalmente com serviços, mensalidades para manutenção da associação. “Será solicitado aos entes públicos apoio aos serviços, campanhas e aparelhamento do seu ambulatório” acrescenta.
Inicialmente fundada com 90 sócios, entre eles profissionais liberais, pacientes oncológicos e pessoas que simpatizam a causa, a Associação foi idealizada por alguns pacientes oncológicos por cota das dificuldades em manter seus tratamentos. Assim, perceberam que com suas experiências poderiam criar oportunidades para facilitar outras pessoas para prevenção, diagnóstico, tratamento e acompanhando (estrutura física da ONG e domiciliar) indicando as melhores possibilidades para o tratamento oncológico. (Jequié e Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário