quinta-feira, 27 de junho de 2019

ARLON FERREIRA SERÁ O PRESIDENTE DO NÚCLEO ROTARY DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO DO RECÉM-CRIADO DISTRITO 4391




O presidente do Rotary Club Jequié-Norte, ano rotário 2018-19, Arlon Ferreira, é o novo presidente do Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário do recém-criado Distrito 4391, resultado da fusão dos Distritos 4550 e 4390 que, a partir de julho passará a congregar, juntos, os estados da Bahia, Sergipe e Alagoas. O anúncio do nome do jequieense foi feito pelo governador eleito, Paulo Roberto Pereira, cuja posse ocorrerá no fim deste mês.
Com essa escolha, o Rotary Club Jequié-Norte estará presente com quatro representações no referido Distrito no ano rotário que se avizinha. Além de Arlon Ferreira no NRDC, farão parte Glória Ferreira e Renan da Guarda na condição de governadores adjuntos e o próprio presidente do Jequié-Norte, Edson Cardoso, que também dará sua contribuição para o Distrito como comandante deste clube de serviços.
Vale salientar que coube a Arlon Ferreira a criação do único Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário existente na Bahia atualmente, que funciona na sede da Associação Cultural Arte Viva, no bairro Cansanção, em Jequié, com o desenvolvimento de várias atividades. A presença de membros do Jequié-Norte na próxima diretoria distrital é resultado da experiência acumulada por este clube ao longo dos seus 29 anos de existência. (Jequié e Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário