terça-feira, 28 de maio de 2019

Torcedores de Ipiaú fazem festa após Doce Mel ser campeão e garantir acesso à elite do Baianão


Adicionar legendaJogadores desfilaram com a taça de campeão (Fotos: Giro Ipiaú)
A noite de segunda-feira (27) em Ipiaú foi reservada para comemorar a conquista do time do Doce Mel no último domingo, quando venceu o Olímpia por 3 a 0, em Salvador, conquistou o título inédito da Série B e garantiu a vaga de acesso à elite do futebol baiano.
Torcedores com motos, carros e bicicletas comemoraram a conquista.
Por volta das 19h30, centenas de carros e motos saíram das imediações da fábrica de polpas de Frutas Doce Mel e seguiram pelas principais ruas e avenidas da cidade. Os atletas, em cima da carroceria de um caminhão, participaram de todo o percurso erguendo a taça de campeão. Moradores acompanhavam nas esquinas a passagem dos torcedores, jogadores e diretoria e parabenizava toda a equipe pelo triunfo com gritos de “avante Doce Mel”.
Moradores acompanharam a comemoração do Doce Mel.
A carreata finalizou por volta das 21h em frente ao Ginásio de Esportes Cleriston Andrade, onde a festa foi animada pelas bandas Samba do Bom e Trem Bala. Segundo a diretoria do clube, após as comemorações dessa segunda-feira, já será dado início aos trabalhos para garantir que os jogos do Doce Mel em 2020, pela Série A do Baianão, sejam realizados no estádio Pedro Caetano, em Ipiaú. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário