quinta-feira, 16 de maio de 2019

Prefeito de Jequié assina ordem de serviço para construção dos abrigos para pontos de ônibus

Sérgio da Gameleira assina ordem de serviço. Foto: Divulgação
Com o objetivo de proporcionar mais comodidade e melhores condições de segurança às pessoas que utilizam o transporte coletivo, o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, assinou, na tarde desta quarta-feira (15), no salão nobre da Prefeitura de Jequié, a ordem de serviço para a instalação dos abrigos para os usuários do transporte coletivo municipal, que serão distribuídos em pontos de ônibus localizados em diferentes regiões da cidade.
Estiveram presentes o secretário de Governo, Alexandro Santos; o secretário de Infraestrutura, Daniel Muniz; o secretário de Relações Institucionais e Comunicação Social, Vinícius Silva Oliveira; os vereadores José Augusto Aguiar, o Gutinha; Valdemir Souza Braga, o Pastoleiro; Márcio de Oliveira, o Marcinho; representantes da Gusmão e Silva Construtora LTDA-ME, empresa que ganhou a licitação pública para execução dos abrigos.
Com estruturas modernas e resistentes, os equipamentos irão oferecer mais conforto aos usuários do transporte coletivo urbano. Ao todo serão executados cerca de 170 abrigos, sendo que nesta primeira fase de execução serão 20 unidades, e os primeiros que serão construídos ficarão no ponto de ônibus da Praça Soldado Jurandy Oliveira, em frente à agência dos Correios, no Centro, onde se concentra um grande número de usuários do transporte público. As outras coberturas serão instaladas, de acordo com um cronograma de execução, em outros locais. (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário