segunda-feira, 27 de maio de 2019

Além do futebol, ipiauenses brilharam em outras modalidades esportivas no final de semana


Mountain Bike


Uma equipe de Ipiaú participou no último domingo, 26, da competição Lafaiete MTB Challenger, realizada na cidade de Lafaiete Coutinho, no sudoeste baiano. Os ipiauenses lograram êxito em suas categorias e voltaram pra casa felizes com os resultados. Ramon Transporte 1º lugar (Turismo); Moisés Ramos ficou em 2º lugar (Elite); Maurício Andrade em 3º lugar (Master) e Carlos Muniz em 4º (Master). O evento contou com a participação de mais de 50 atletas da região.

JIU-JTSU


No domingo, 26, os atletas Eliabe Meira, Marcos Paulo, Eric Fontes e Beatriz Passos da Equipe Team Terrier participaram da Copa Black Belt de Jiu Jitsu na cidade Vitória da Conquista, voltando com 1 ouro e 3 bronzes. “Queremos agradecer a Deus e a todos que ajudaram de alguma forma para chegarmos nesse evento””, comentou o professor Alexandre Muniz.

MMA 

Dois atletas da equipe TEAM Andrade tiveram resultados positivos no último sábado, 25, na 8ª edição do Quality Combat de MMA, em Salvador. Willian Jr. venceu na categoria 61kg, e Joelson Conceição na categoria 66kg. A Team Andrade é comandada pelo professor Toya Andrade. O Quality Combat teve um total de 39 lutas distribuídas para as modalidades de MMA e K1.
Além dessas modalidades, vale ressaltar a grande vitória do Doce Mel na Série B do Campeonato Baiano de Futebol. O título e o acesso, inclusive, chegaram de forma heroica sobre o Olímpia. No jogo de ida, no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú, o Olímpia venceu por 2 a 1 e precisava de um simples empate para garantir a taça e vaga na Primeira Divisão. (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário