segunda-feira, 22 de abril de 2019

De virada, Doce Mel vence o Cajazeiras e segue vivo na competição


O Doce Mel viajou até a cidade de Cachoeira, para enfrentar o PFC Cajazeiras, em jogo válido pela 7ª rodada da Série B do Baiano. A equipe de Ipiaú chegou para essa partida em situação delicada, em quinto lugar, precisando apenas e tão somente da vitória. E ela veio. E veio de uma forma inédita: de virada. A equipe de Ipiaú venceu o Cajazeiras por 3X1, com dois gols de Marcelo Pano. Com a vitória, o Doce Mel chegou aos 11 pontos e segue vivo na competição. No próximo domingo, 28, o desafio da equipe comandada por Elias Borges será em Ipiaú, no estádio Pedro Caetano, contra o Unirb (3º colocado com 12 pontos). 
 
O JOGO

O técnico Elias Borges promoveu algumas mudanças, mas a mudança principal foi no comportamento e atitude do time, que tomou as rédeas do jogo desde o primeiro minuto e demonstrou sede de vencer o jogo. Apesar de estar jogando melhor, a equipe sofreu um gol aos 22 minutos, anotado pelo atacante Sandro. Na segunda etapa, entraram Gustavo e Secão. E foi dos pés de Secão que a jogada foi desenhada, o atacante ipiauense deixou Marcelo Pano em boas condições para empatar a partida. Finalmente apostaram em Secão, e ele correspondeu bem, como de praxe. No embalo do empate, o Cajazeiras ficou acuado, enquanto isso, o Doce Mel cresceu e alguns minutos depois, em sua especialidade na Série B, a bola parada, o meia Rayllan, de cabeça, virou o jogo, deixando o Doce Mel em situação confortável. Nos minutos finais ainda deu tempo de Marcelo Pano ampliar o placar para 3 a 1.

Um triunfo gigante, num confronto direto, o que deixa a equipe viva e com chances de terminar entre os dois primeiros colocados, para seguir adiante para a final. Primeira vitória do Doce Mel fora de casa, e primeira partida em que marca três gols em um jogo. Essa vitória pode ser um divisor de águas para a equipe que, restando três jogos, fará duas em casa e uma fora de casa contra o lanterna. As coisas começam a clarear e animar ainda mais o torcedor do Doce Mel. (Giro/Romário Henderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário