sexta-feira, 1 de março de 2019

ROTARY CLUB CRIA PROJETO ‘JEQUIÉ-NORTE: APRENDER É PRECISO’

Foto: Arlon Ferreira (presidente do RC Jequié-Norte), Adauto Aguiar (presidente da Associação Arte Vida) e Jalon Andrade (professor).
O Rotary Clube Jequié-Norte não para. A mais nova iniciativa é o projeto ‘Jequié-Norte: Aprender é Preciso’, que consiste em oferecer aulas de inglês, gratuita e de qualidade, aos alunos do Núcleo do Judô Ação do Cansanção, bem como para outras crianças da localidade. As aulas serão ministradas pelo professor Jalon Andrade, neste mês de março/2019, sempre as quartas-feiras, às 19 horas, na sede da Associação Arte Viva, que é parceira deste e de outros projetos.
“Estamos atuando em várias frentes, com projetos nas áreas do esporte, da saúde e da educação, oferecendo serviços à população de baixo poder aquisitivo que residem nos bairros populares e zona rural. O nosso desejo é fortalecer essas ações rotárias e quem sabe ampliar todas essas iniciativas para que o maior número de pessoas possíveis venha a ser beneficiado”, comenta o presidente do RC Jequié-Norte e coordenador do Projeto Judô Ação, Arlon Ferreira.
Na educação, várias atividades estão em andamento como o projeto ‘Geladeira Literária’ e a periódica distribuição de livros a entidades, a exemplo do Curso Pré-Vestibular de Florestal, mantido pela COOBMA, cujo presidente é o companheiro Edgar Filho. (Jequié e Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário