quinta-feira, 28 de março de 2019

Inauguração do gramado do Estádio Municipal Renato Vilar vai acontecer com jogo entre Manoel Vitorino e Lafaiete Coutinho

O gramado novo do Estádio Renato Vilar já tem data marcada para a inauguração, será no próximo domingo, dia 31 de março, onde estará acontecendo um clássico entre Manoel Vitorino e Lafaiete Coutinho e jogo amistoso comemorativo. Será um dia marcante para o futebol de Manoel Vitorino, pois o gramado possui padrão profissional, com um moderno sistema de irrigação e drenagem. Agora os desportistas veteranos podem comemorar, o Estádio de Manoel Vitorino está de cara nova e os atletas de nossa cidade ganharam o novo local para as disputas futebolísticas. A programação inicia as 08:00 horas, de acordo com Gilmar Araújo, Diretor de Esportes, a abertura dessa grande inauguração será com uma partida entre os veteranos de Manoel Vitorino que sempre lutaram e sonharam com o Estádio gramado.
“Estou muito feliz em estar vivenciando este momento, sou grato ao prefeito Silvany Barros, que, ama o esporte e se esforçou muito para que este momento pudesse está acontecendo”, disse Araújo.
Nas redes sociais, o prefeito Silvany Barros fez um vídeo para convidar a todos, pessoalmente, para estarem participando deste momento marcante para Manoel Vitorino. O evento que se inicia pela manhã deve perdurar durante todo o dia. (Portal Catingal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário