quinta-feira, 28 de março de 2019

Gigante do Beira Rio, Empreendimento de Excelência.

Gigante do Beira Rio
Na manhã de sábado (16/03), Luís Araújo (Luisão, atacante do futebol amador de Jequié nas décadas de 70 e 80), levou o seu vizinho Charles Meira para conhecer o encantador Gigante do Beira Rio, Campo de Futebol Society, gramado, iluminado e bem cuidado, que nas noites de uma terça do mês, quartas e manhãs de domingos, acontece o famoso "Baba dos Amigos do Xexéu”, que fica situado no Bairro do Curral Novo, espaço idealizado, construído e quase na sua totalidade mantido pelo empresário Walmir Peleteiro, local onde reside e também é proprietário e administra a WM, empresa de transporte e locação de equipamentos e terraplanagem.

Charles Meira, Márcia Peleteiro, Walmir Peleteiro (Xexéu) e Gilberto Borges.
Luís Araújo (Luisão) e Márcia Peleteiro.
Luís Araújo (Luisão), Márcia Peleteiro, Walmir Peleteiro (Xexéu) e Gilberto Borges.
Luís Araújo (Luisão), Márcia Peleteiro e Charles Meira.

Charles Meira e Luís Araújo (Luisão).
Luís Araújo (Luisão)



3 comentários:

  1. Justamente nesta data o Baba Amigos de Xexéu,completou quatro anos de fundação.

    ResponderExcluir
  2. O domingo se tornou o dia de encontrar os amigos bater um papo,jogar bola e se divertir e se socializar ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  3. Esse é um local onde tudo oferece, desde a chegada até a saída, carinho dos amigos de outrora e os de agora, enfim, o WM é um CARA do bem juntamente com sua digna esposa Márcia e seus filhos, todos num só projeto; fazer o bem, obrigado Walmir ( TED ), o filho do Sr Walmirá Marinho, irmão do senador.

    ResponderExcluir