terça-feira, 26 de março de 2019

Equipe 4 X 4 de Jequié celebra vitórias em Salvador

A assessoria esportiva SBR / TEAM ROBERTINHO foi denominada pelos dirigentes da FEATRI (Federação Baiana de Triathlon) como equipe 4 x 4 da Bahia. A denominação deu-se por conta dos resultados na primeira etapa do Campeonato Baiano de Aquathlon, prova que foi realizada no último sábado (23) na paradisíaca praia de INEMA, dentro da Vila Militar do Distrito Naval em Salvador.  Foram mais de 70 atletas federados que disputaram uma bela e organizada prova com alto nível técnico, nas seguintes metragens: (2,5 km de corrida X 1.0 km de natação X 2,5 km de corrida).
A prova desenrolou-se com uma grande alternância de liderança, tendo seu início com destaque para os corredores de alto nível da capital que imprimiram um ritmo alucinante na primeira parte da corrida; passando pela área de transição foi a vez dos atletas enfrentarem 1,0 km de natação onde tomou a liderança o experiente atleta Thor Noguerol, também de Salvador, feita a segunda transição, os atletas tinham que enfrentar os últimos 2,5 km de corrida; Foi onde apareceu o talentoso e aguerrido triatleta Jequieense com apenas 17 anos, David Lucas que com uma arrancada impressionante assumiu a liderança e cruzou a linha de chegada sagrando-se “Campeão Geral” da competição.
Para coroar esse feito, a cidade de Jequié, comemorou mais três medalhas de ouro com os seguintes atletas em suas respectivas categorias: (Enzo Rocha – Campeão na categoria 14/15 anos), (Bruno Almeida – Campeão na categoria 16/17 anos) e (Ruam Ribeiro – Campeão na categoria 20/24 anos).
Com um largo sorriso no rosto, mas com os pés no chão, o experiente Professor Márcio Roberto (Robertinho) ainda comemorando os feitos, relatou que se trata apenas do começo de uma temporada que vai necessitar de muito foco e empenho não só dos atletas, mas de todos ao envolvidos nesse projeto que além de buscar uma vida saudável, busca ter sempre atletas jequieenses disputando provas em todo Brasil e no mundo em alto nível técnico.
Finalizando, Robertinho disse que se sente honrado em ter o apoio de muitas empresas de Jequié, além da disponibilidade de competentíssimos profissionais que formam uma equipe multidisciplinar como parceiros irrestritos desse vitorioso e promissor projeto esportivo. (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário