segunda-feira, 4 de março de 2019

Em jogo amistoso, seleção de Itiruçu vence equipe de Santa Inês por 4 x 0

Em jogo preparatório para ajustar as equipes que vão  disputar a Copa Intervale 2019, Itiruçu e a equipe do Boca Júnior da cidade de Santa Inês entraram em campo neste domingo (03) no Estádio Yagil Fontoura, em Itiruçu.
Foi o segundo amistoso da equipe de Itiruçu que contou com as  estreias do zagueiro Dinho e Adilton e Felipe ; dos meias Henrique, Nando,  Rony; dos atacantes Birir e Isaías;  além do jovem lateral Elivelton.  Já o time do Boca Júnior realizou seu primeiro amistoso antes de sua estreia na Copa Intervale  contou também com atuação do goleiro Jerry Adriano, além de ter na equipe o meio Gordinho, ex-jogador profissional.
O jogo foi de um primeiro tempo frio, sem grandes oportunidades para as duas equipes. Com as mudanças na equipe de Itiruçu o time ficou mais leve e ofensivo, o que surtiu efeito. Com dois gols do atacante Dhon e dois do meia Nando, Itiruçu venceu pelo placar de 4×0, todos feitos no segundo tempo. A seleção é comandada pelo técnico José Wilson ( Bita ). (Itiruçu Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário