segunda-feira, 11 de março de 2019

Em desabafo, presidente do Jequié lamenta situação no Baiano e mira duelo com Bahia

Em desabafo, presidente do Jequié lamenta situação no Baiano e mira duelo com Bahia
Foto: Leandro Aragão / Bahia Notícias
O presidente do Jequié, o deputado federal Leur Lomanto Júnior (DEM) fez um desabafo sobre a situação da equipe no Campeonato Baiano. Jipão perdeu do Jacuipense por 2 a 1, no Valfredão, no último domingo (10) e corre o risco de rebaixamento no estadual. A equipe ocupa a nona colocação com sete pontos, dois a mais do que o Jacobina, em décimo, na zona da degola.
"Tudo, mas tudo que dependeu de mim em relação a estrutura, pagamentos em dia, estrutura de viagens, Bicho etc... Foi feito, tenho minha consciência tranquila com relação a isso. Todas as dificuldades que tivemos procurei ter o máximo de agilidade pra resolver. Mas futebol é resultado e eles não apareceram. Campeonato curto apenas quatro jogos em casa, não soubemos aproveitar.  Vamos ter fé e apoiar nosso time até o fim, futebol é 11 contra 11", afirmou no comunicado.
Na última rodada, o Jequié terá um duro desafio pela frente. No próximo domingo (17), a partir das 16h, no Waldomiro Borges, o Jipão decide a vida na elite do futebol baiano contra o Bahia, que também precisa vencer para tentar evitar o vexame de ser eliminado na primeira fase. O Tricolor é o quinto colocado com 12 pontos, um a menos do que o Atlético de Alagoinhas, que está no G-4 na quarta posição.
"Dar ânimo aos nossos jogadores, oportunidade de jogar um jogo decisivo, todos os olhares estarão voltados para o Waldomirão. Quero dizer a todos vocês torcedores apaixonados como eu sou", disse Leur Lomanto Júnior. "Domingo que vem a essa hora com fé em Deus continuaremos na 1ª divisão. Vejo alguns sempre questionando de quem é a culpa. Assumo a responsabilidade pois eu sou o Presidente e o comandante maior pelo clube", finalizou. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário