terça-feira, 26 de março de 2019

Aula Inaugural marca início do Cursinho Pré-Vestibular e Preparação ao Enem da COOBMA em Itajuru

Mais um marco importante na história da Cooperativa de Transporte e Turismo Borda da Mata – COOBMA. Acaba de ser inaugurado o novo Cursinho Pré-Vestibular e Preparação ao Enem, desta vez no distrito de Itajuru. A Aula Inauguração ocorreu nesta segunda-feira, dia 25 de março, na Escola Municipal Adinalva Miranda, com a presença de dezenas de jovens que buscam novos horizontes em suas vidas. “Este curso é extremamente importante, pois possibilita a esses jovens desenvolverem as matérias que não foram bem assimiladas até então e potencializar as que eles já se dominam”, destaca o presidente da Cooperativa, Edgar Filho.
Assim como já acontece com o Cursinho implantado no distrito de Florestal, Edgar Filho se diz convencido de que todo esse empenho, por certo, vai refletir na nota do Vestibular e nas provas do Enem. “Com certeza muitos aqui vão conquistar uma vaga para o tão sonhado curso que escolheu” enfatizou, ao comentar o grande interesse demonstrado pelos jovens. Já são 34 alunos inscritos em Florestal e 54 em Itajuru.
A COOBMA é responsável pelo transporte escolar na zona rural do município de Jequié e desde que venceu o processo licitatório para prestar esse importante serviço público, os cooperados tem se empenhado cada vez mais para ampliar suas ações sociais, participando ativamente em projetos e programas nas áreas da educação, saúde e esporte.(Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário