terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Pablo dá razão a Rabello de bronca e diz que Jequié está motivado para encarar o Vitória

Pablo dá razão a Rabello de bronca e diz que Jequié está motivado para encarar o Vitória
Foto: Reprodução / Facebook
O Jequié se prepara um duro desafio. O Jipão vai enfrentar o Vitória nesta quarta-feira (6), às 19h30, no Barradão, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Na última segunda (5), o técnico Carlos Rabello fez duras críticas em relação à motivação dos jogadores após o amistoso disputado no final de semana (leia mais aqui). Para o atacante Pablo, o comandante tinha razão para dar a bronca.
"Ele falou certo. Foi um papo construtivo e o grupo absorveu bem", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
De acordo com Pablo, os jogadores do Jequié estão motivados e com boas expectativas para encarar o Vitória nesta quarta.
"É a melhor possível, estamos bem. O time está melhor fisicamente e mais entrosado. Estamos focados pra fazer um bom jogo", disse.
Pablo é uma das esperanças de gol do Jequié. Ele divide a artilharia do Baianão com João Neto, do Atlético de Alagoinhas, ambos com quatro tentos. O atacante do Jipão disse que esperava por esse bom momento que vive na competição.
"Me preparei bem e aproveitei as oportunidades. Estou feliz pelo momento. Agora é trabalhar pra dar continuidade", afirmou.
O Jequié ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do estadual com cinco pontos. Com dois a mais, o Leão aparece na segunda posição. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário