quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Linha de crédito especial para novas obras na orla

Resultado de imagem para Linha de crédito especial para novas obras na orla

A Secretaria de Turismo deverá incluir no próximo PPA 2020/2023 a Indicação do deputado Euclides Fernandes (PDT) para que seja instituída uma linha de crédito especial exclusivamente para atender aos proprietários de terrenos ao longo da Avenida Octávio Mangabeira que desejem construir novos imóveis residenciais ou comerciais a fim de melhorar o aspecto daquela via, abarrotada de terrenos vazios e imóveis abandonados.
A orla de Salvador é considerada uma das mais fascinantes de todo o litoral brasileiro. Todas as pessoas que visitam ou frequentam o local, desde Amaralina até o Farol de Itapuã se deslumbram com o recorte da paisagem, porém quando deixa a praia e olha para dentro se decepciona com o grande volume de imóveis abandonados e em precário estado de deterioração além de grande número de terrenos sem nenhuma construção, particularmente no trecho entre o Jardim de Alá e a Sereia de Itapuã.
No momento, o Projeto Planejamento Integrado está em fase de implantação na Setur com o objetivo de ser a base do Plano Plurianual 2020/2023, em consonância com o Plano de Desenvolvimento Integrado e com o Programa de Governo, onde a Indicação será incluída. (Gab. Dep. Euclides Fernandes Assessoria de Comunicação Jornalista Renato Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário