segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Jogando em casa, Jequié cede empate ao Fluminense de Feira; 1 x 1.

Jogando em casa diante de pouco mais de 1.500 torcedores, a equipe do Jequié até saiu na frente, mas não suportou a pressão do Fluminense de Feira na reta final e acabou cedendo o empate.
Motivado com a estréia do treinador Ricardo Silva o time do Jequié realizou um primeiro tempo até um pouco confortável tecnicamente e conseguiu abrir o marcador com Marcelinho, depois de boa jogada de Gustavo pelo lado esquerdo de ataque. Gustavo viu a penetração do atacante pela meia esquerda ofensiva e diante de três marcadores rolou a bola para o companheiro que de fora da área bateu rasteiro vencendo o goleiro Leo.
Daí pra frente o Fluminense até cresceu seu volume de jogo com posse de bola, porém sem muitas chances agudas.
Na segunda etapa as duas equipes realizaram mudanças de atletas e as alterações do time feirense surgiram mais efeitos. O treinador Chiquinho Lima colou Jussimar no lugar de Marcos Vinicius, Neilson substituindo Reinaldo Alagoano e Diego Aragão na vaga de Assis. Com essas modificações o Fluminense aumentou seu poder de fogo e aos 44 minutos do segundo tempo Bambam empatou, dando números finais à partida.
As substituições no Jequié até pareciam que dariam resultados, com a entrada de Caio, Robert e o estreante Hebert, em lugares de Mateus Issa, Gustavo e Marcelinho. O time local até esboçou uma pequena reação antes de levar o gol de empate, mas as jogadas eram sempre anuladas pelo setor defensivo do Tricolor de Feira.
Com o resultado o Jequié chega a seis pontos, se complica na tabela porque terá duas partidas seguidas e teoricamente complicadas fora de casa: Bahia de Feira e Jacuipense.
O grupo volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira com o preparador físico Roberto Junior em um treino regenerativo e inicia a semana pensando no jogo contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.
No intervalo, saída das equipes e arbitragem para os vestiários membros da diretoria do Jequié foram em direção a quarteto de arbitragem com xingamentos direcionados ao árbitro Edvalter Marinho dos Santos
“Estamos de olho em você, não venha pra c nos prejudicar, você tá querendo  ajudar o Fluminense” disparou Camilo Barbosa, vice-presidente da ADJ”.
Após o apito final na última etapa da partida os ânimos do vice-presidente voltaram a subir, mais uma vez ele foi ao encontro do quarteto é dessa vez chegou a dizer que a Federação não quer o Jequié na primeira divisão
"Seu safado, veio aqui nos roubar, é uma vergonha essa Federação, é por isso que você só apita intermunicipal.
Tranquilo e saindo em direção ao vestiário acompanhado dos auxiliares e da Polícia Militar, Edvalter Marinho respondeu ao vice-president
"Calma, você vai infartar, rapaz.
Jequié e Fluminense jogaram no estádio Waldomiro Borges para um público de 1 514 e uma renda de R $ 23.695. 
Jequié - Douglas Palagi, Nem, João Neto, Leo Xavier e Jorge, Buiu, Marcelo Augusto, Mateus Issa (Hebert ) Marcelinho (Robert ) Pablo e Gustavo ( Kaio ).
Técnico Ricardo Silva.
Fluminense - Leo, Edson, Cristiano, Marcelo e Chico Bala, Rodolfo, Mourelandia, Marcos Vinicius (Jussimar ) Assis ( Diego Aragão ) Reinaldo Alagoano ( Neilson ) e Bambam.
Tecnico Chiquinho Lima. (Waldemir Vidal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário