segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

COOBMA APRESENTA FROTA TOTALMENTE REVISADA PARA O TRANSPORTE ESCOLAR EM JEQUIÉ


Com a frota de veículos totalmente revisada, a Cooperativa de Transportes e Turismo Borda da Mata – COOBMA – apresentou, neste sábado, 23 de fevereiro, na Praça da Catedral Santo Antônio, todos os veículos que serão utilizados pelo município de Jequié no transporte escolar, a partir desta segunda-feira, 25, início do ano letivo 2019. “Queremos que a população conheça melhor o trabalho que fazemos que prima pela eficiência e transparência das nossas ações”, define o presidente, Edgar Filho, ao falar do empenho e dedicação de todos os cooperados para garantir segurança e comodidade aos alunos da rede pública municipal de ensino. “Iniciamos nossas atividades 12 anos atrás e desde estão estamos, dia a dia, construindo a nossa história, buscando sempre oferecer o nosso melhor, ou seja, um serviço de qualidade” completou.
A responsabilidade da equipe envolvida no transporte dos estudantes é uma marca da COOBMA. No ano passado, não houve uma única reclamação, conforme relatos da secretária de Educação de Jequié, professora Graça Bispo, uma das convidadas para acompanhar a apresentação da frota. “Eu não me lembro de qualquer notificação nem de nenhuma conduza inadequada em 2018. Desejo que a qualidade seja aperfeiçoada cada vez mais. Também queremos parabenizar a iniciativa de trazer a público esses equipamentos”, disse a secretária. Professora Graça Bispo enfatizou que a cooperativa tem um papel singular nessa condição de assegurar o direito de um transporte seguro, conforme determinação da gestão municipal, disponibilizando as melhores condições de acesso à escola.
Quem também esteve na apresentação da frota, foi o comandante do 3º Pelotão da Polícia Rodoviária Estadual, com sede em Jequié, Tenente PM Arlindo de Jesus Jr. que destacou o zelo da direção da COOBMA de manter seus carros sempre em dia com suas obrigações, seguido à risca os padrões exigidos pela legislação de trânsito. “É menos uma preocupação a menos para a polícia, que exerce seu ofício de órgão fiscalizador nas estradas da região. Nosso desejo é que o padrão de qualidade da Cooperativa seja mantido e continue sendo uma referência para outros municípios baianos, inclusive cumprindo sua parte social que vai além do transporte dos estudantes”, destacou.
A revisão da frota também tem por objetivo garantir a segurança dos motoristas associados da COOBMA, que estão no dia a dia transportando milhares de alunos em todas as regiões do município de Jequié. “Estamos prontos para o início de mais um ano letivo em nossa cidade, com os ônibus e demais carros devidamente revisados e motoristas preparados para a missão de servir bem a comunidade”, disse Carlos Alberto que falou na apresentação em nome dos demais motoristas.
Além da frota revisada, motoristas associados motivados para o exercício de suas atividades, a COOBMA também distribui, no início das aulas, 25 mil Kits ao alunado, contendo vários itens como: lápis, caneta, borracha, lapiseira e estojo da zona rural. “Estamos dando nossa parcela decolaboração para que tenhamos mais um ano letivo êxito em Jequié”, finalizou o presidente da COOBMA, Edgar Filho. (Jequié e Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário