sábado, 23 de fevereiro de 2019

COM GOL DE FALTA DE JORGE, JEQUIÉ EMPATA COM BAHIA DE FEIRA FORA DE CASA



Com um belo gol de falta e direito a virada espetacular, o Jequié arrancou um ponto importante ao empatar com o Bahia de Feira (2×2), na Arena Cajueiro, neste sábado (23fev19), pela sétima rodada do Baianão. A partida foi bastante movimentada, mas a saga de levar gol ora no início ora no fim da partida voltou a ocorrer, desta vez no começo tanto do primeiro como do segundo tempo. O Jequié sofreu o primeiro gol aos 5 minutos de jogo, reagiu bem, empatou e logo em seguida virou o placar com gols marcados pelo lateral Jorge, de falta, e do atacante Gustavo. A vantagem, no entanto, durou pouco. Assim que voltou do intervalo, Ebinho igualou. Com o 2×2, o Jequié mantém seu jejum de vitórias. Até aqui foi apenas uma vitória, quatro empates e duas derrotas.
Apesar de não ter sido o melhor resultado, o time da Cidade Sol encostou no Atlético e no Vitória da Conquista, todos com 7 pontos, mas os adversários diretos tem uma partida a menos. Neste domingo, Juazeirense x Vitória e Fluminense x Vit. da Conquista se enfrentam. O resultado também deixou a equipe próxima dos adversários que fogem do rebaixamento: Juazeirense e Jacobina (com 5 pontos), sem enfrentam dia 27, e com 4 pontos, Jacuipense pega o Bahia, em Riachão. A emoção está garantida.
Agora, o time terá 15 dias para se ajeitar. Com o recesso de Carnaval, o Jequié voltará a campo somente no dia 10 de março para jogar contra a Jacuipense, em Riachão do Jacuípe. 
Bahia de Feira: Jair, Wan, Paulo Paraiba, ( Bruno ) Vitor, e Cazumba, Capone, Bruninho (Mona), Bispo, Vitinho (Dionísio ) e Ebinho.
Jequié: Douglas Palagi, Maranhão, Wallace, Leo Xavier ( J. Neto ) e Jorge, Buiu (Hebert ), Marcelo, Mateus Issa, Marcelinho, Pablo (Julinho ) e Gustavo
Público:183 presente Renda R$ 5.340,00 (Jequié e Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário