terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

ATLETA DO JEQUIÉ É CONVOCADA PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA E VAI DISPUTAR A COPA AMÉRICA 2019

A atleta Geovana Lima – GEO – do Jequié acaba de ser convocada para fazer parte da Seleção Brasileira que disputará a Copa América de Futebol 7. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 25.02, quando foram relacionadas 20 atletas que disputarão a competição em abril, na cidade de Porto Alegre (RS), com a participação de várias seleções da América do Sul. A seleção feminina Fut 7 ainda disputará a Copa das Nações em Montevidéu (Uruguai), além da Copa do Mundo em Roma (Itália) no mês de setembro.
“Este será o primeiro grande desafio do Brasil para a temporada 2019 e, para nossa felicidade e orgulho, contará, pela primeira vez, com a presença Geo, atleta que tem escrito seu nome da história do futebol feminino da Bahia, vestindo a camisa do Jequié”, comenta o dirigente e treinador Emanuel Campos Silva, o Tinho. “Geo é uma grande atleta e uma pessoa maravilhosa que merece a posição que ocupa nesse momento e sem dúvidas, representar o Brasil em uma competição internacional é uma importante conquista pessoal dela e um grande trunfo do futebol feminino de Jequié que colhe excelentes frutos de um trabalho feito com muita dedicação” completa.
Geo, que brilha tanto nas quadras, quanto nos gramados, é a única jogadora que atua no futebol da Bahia convocada pela treinadora Dilma Mendes. As demais são do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo e Rio Grande do Sul. (Jequié e Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário