segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

AMAZONAS DEVERÁ CRIAR MAIS 150 NOVOS EMPREGOS EM JEQUIÉ


O vice-governador João Leão, que acumula a função de Secretário de Desenvolvimento Econômico, recebeu, em audiência o deputado Euclides Fernandes (PDT), acompanhado dos dirigentes do Grupo Amazonas, quando aprovou a solicitação para a cessão de uma área de 7.500m² vizinha às instalações do grupo no Centro Industrial de Jequié para que sejam instalados mais cinco galpões e a empresa transfira toda a sua estrutura da cidade Franca, em São Paulo, para Jequié, gerando mais 150 novos empregos diretos.


A Amazonas é uma tradicional indústria dedicada a produção de solados para sapatos, cola, placas e artesanatos, gerando uma receita de R$48 milhões mensais. Com a cessão do terreno a empresa deverá ter sua ampliação concluída dentro de dois anos. Na mesma audiência, o vice-governador João Leão intermediou contato com o BNB para a concessão de um financiamento que possa mais rapidamente promover a ampliação, cujo custo está avaliado em torno de R$200 milhões.
Os srs. Eliseu Simon Villanova e José Alexandre, dirigentes da Amazonas, ficaram bastante entusiasmados com a recepção do governo baiano que já iniciaram os primeiros contatos com a diretoria do BNB e deverão ser recebidos pelo governador Rui Costa nesta terça-feira, para assinatura do Protocolo de Intenções que praticamente garantirá a cessão dos 7.500m². Gab. Dep. Euclides Fernandes Assessoria de Comunicação Jornalista Renato Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário