quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Antonio Brito comenta a possibilidade de ser o nome do PSD para a prefeitura de Salvador em 2020

Deputado Antonio Brito ao lado de Alexandre Iossef coordenador da Santa Casa de Jequié, presentes no cortejo
Durante o Cortejo da Lavagem do Bomfim, na manhã desta quinta-feira (17), em Salvador, o deputado federal Antonio Brito (PSD), voltou a afirmar que o seu compromisso no Congresso nesse novo mandato que se inicia exige muita movimentação em torno das dificuldades das Santas Casas sendo esta a pauta principal. Brito foi mais uma vez questionado sobre a possibilidade de figurar como nome do partido para disputar a prefeitura de Salvador em  2020. “Estarei me reunindo com o presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar e com o governador Rui Costa para debater sobre esse tema. A possibilidade, no entanto, não foi descartada. “Até lá vamos conversar”, acrescentou.
Perguntado acerca do município de Jequié, onde o deputado tem residência e domicílio eleitoral, ele disse que, “De fato, eu tenho declarado, declarei recentemente que o PSD terá candidatura em Jequié por uma força até de impulsionamento do partido no estado e, evidente, que os nomes lá estão sendo colocados”,  afirmou.
Sobre o início do governo federal disse aguardar com expectativa as medidas econômicas que serão enviadas ao Congresso. “Em especial as reformas. Então avalio que o primeiro semestre será muito importante para o país e precisa ser avaliado, acompanhado de perto. Essa questão do porte de arma, por exemplo, vi com certa preocupação. Deveria ter ido primeiro ao Congresso para que o Congresso opinasse, mas vamos aguardar”, opinou. Com informações do BNews (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário